quinta-feira, 5 de março de 2009

Opera 9.64 build 10487 Final




"Veloz, mais seguro e focado na praticidade. Seja bem-vindo ao novo Opera!"
window.google_render_ad();
O Opera já tem fama de longa data, e não porque ele seja de uma grande empresa, porém por ter recursos que agradam a quase todo tipo de usuário. A nova versão do Opera não poderia deixar de inovar, e o Baixaki não poderia deixar de destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão promete trazer.
Completo sim, pois não apenas traz complementos como também traz facilidades ao usuário. O Opera sempre teve destaque por inovar, e isto não deixaria de acontecer com nesta versão, pois os complementos aumentaram, as facilidades continuam e o navegador está anda mais rápido, confira alguns destaques a seguir.
Discagem Rápida
O Opera traz um recurso fantástico que facilita muito a navegação, é o chamado: Speed Dial. Sim, o nome do recurso é esse mesmo, e significa “Discagem Rápida”. Entretanto, essa função não tem nada haver com discar para números de telefones ou utilizar um sistema VoIP do navegador.
A Discagem Rápida é utilizada para facilitar a navegação na web, de modo que você apenas define seus principais favoritos e atribui um número a cada um. Vale frisar que o Opera suporta até nove favoritos para a discagem rápida, sendo que os demais devem ficar no menu marcadores ou na barra pessoal.


Tamanho: 7,21 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000

Pageplus SE



"Dependendo deste programa as gráficas vão à falência, pois qualquer um faz cartões e trabalhos profissionais."
Gastar dinheiro com gráficas para fazer cartões, flyers e panfletos para que? Se depender do PagePlus SE, você é quem vai começar a ganhar dinheiro fazendo materiais deste gênero. Profissionalismo nada, contando com a ajuda de um programa fácil de ser usado como este tudo que você precisa é dar asas a sua imaginação e material, pois o resultado é garantido.Onde já se viu um programa gráfico que faz trabalhos profissionais e que pode ser utilizado por qualquer um? E ainda por cima gratuito? Não é mentira, PagePlus SE é a maneira mais fácil de fazer cartões, personalizar materiais de escritório, fazer pôsteres, cardápios e várias outras opções com inúmeros modelos diferentes. Com este programa, basta contar com uma impressora para fazer você mesmo tudo aquilo que antes lhe fazia gastar dinheiro.Tamanho da FolhaEm vista de aumentar ainda mais a praticidade do seu trabalho, o programa solicita o tamanho da folha padrão em seu país. No Brasil a folha mais utilizada é a A4, portanto selecione esta alternativa quando estiver instalando o programa. Desta maneira o software irá sempre abrir os documentos nestas dimensões, facilitando ainda mais o seu trabalho.

Como fazer o msn dos outros cair

Acho que a maioria que usa MSN sabe deste truquezinho para cair o MSN do outros...
Mas pra quem não sabe eu vou ensinar para vocês. =D
Esse tutorial ensina como fazer com que seus amigos caiam do MSN, assim tendo que reiniciar o messenger, estes metodos foram todos testados e funcionam corretamente.
Tamanho:8,00 kb
Estilo:Como fazer o msn dos outros cair



terça-feira, 3 de março de 2009

Nitro PC 2008 (Crackeado de Verdade)




Seu computador já apresentou alguns detes sintomas?


O sistema travou subitamente e foi necessário desligar o PC.
Ocorreram problemas ao utilizar o Windows Update.
Uma tela azul ou preta com mensagens de erro foi exibida.
O computador está muito mais lento do que quando foi comprado.
O micro não desligou ou reiniciou corretamente.
Não foi possível remover um programa com a ferramenta “adicionar/remover”.
Necessidade de reiniciar o computador freqüentemente.
A Internet fica lenta ou caindo a todo instante.
Um programa travou e você perdeu o trabalho que estava fazendo.
Pesquisa recente revelou que 87% dos computadores com mais de 30 dias de uso possuem erros no registro do Windows, muitas vezes desencadeados por spywares e vírus.
O que é o registro do Windows? O registro do Windows é um banco de dados que armazena informações e configurações necessárias ao correto funcionamento do sistema operacional, dos programas e jogos instalados. Falhas no registro podem provocar lentidão, travamentos, instabilidade na Internet, além de vulnerabilidade a vírus, spywares




Vantagens que NitroPC oferece
Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.
Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.
Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.
Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.
Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.
Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.
Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.
A tecnologia de ponta oferecida por NitroPC analisa o sistema em detalhes e ao detectar falhas, realiza instantaneamente todas as correções necessárias. Outra grande vantagem é que NitroPC é um programa muito fácil de usar, mesmo quem comprou o primeiro computador a pouco tempo, irá utilizar o programa com facilidade. Bastam alguns cliques para ter um computador muito mais rápido, seguro e estável.
Desempenho
Você não precisa comprar um computador novo para ter um equipamento mais rápido e estável. NitroPC realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.
Melhora no desempenho ao executar jogos e programas.
Redução no tempo de reinicialização do sistema.
Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência comprovada.
Estabilidade
Se você percebe que o computador já não é tão rápido como antes, se eventualmente ele “congela” ou se algumas vezes são exibidas mensagens de erro, saiba que provavelmente existem falhas no registro do seu Windows. NitroPC fará um check-up, irá organizar e otimizar o seu sistema e se algum erro for encontrado, será imediatamente corrigido, para que seu computador volte ao estado ideal de utilização.
Mais estabilidade e menor incidência de erros e falhas de proteção no Windows.
Evita travamentos no Internet Explorer, Office e outros programas.
Não será mais necessário levar o computador para assistência técnica ou pagar por visitas técnicas.
Segurança
Spyware, vírus, phishing scam, hackers... a quantidade de ameaças digitais que circulam na Internet é grande, já foram reportados no Brasil mais de quarenta mil casos de fraudes via Internet e em muitos destes casos foi roubado dinheiro da conta bancária das vítimas. NitroPC atua em conjunto com seu programa anti-vírus para reduzir o grau de vulnerabilidade à estas ameaças.
Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito.
Corrige brechas de segurança no registro.
Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.
Privacidade
Ao utilizar o computador muitos registros ficam gravados de forma oculta em diversos locais do sistema e qualquer um que tenha acesso físico ou remoto (hackers) a estes registros saberá quase tudo que você fez no computador; sites visitados, programas utilizados, arquivos abertos e muito mais. Com NitroPC basta um clique para garantir seu direito à privacidade.
Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos.
Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet.
Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.
Limpeza do Sistema
Provavelmente você não faz idéia da quantidade de lixo digital que existe no seu computador. Em computadores com mais de um ano de uso, todo este lixo acumulado pode começar a causar problemas como lentidão, travamentos e falta de espaço livre no disco rígido. NitroPC acaba com estes problemas.
Libera mais espaço livre em disco.
Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros.
Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.
Spywares e Vírus
Foi testado em mais de um PC, com anti-vírus diferentes, Nod, Avira, Kaspersky, e Anti-spys AVG, SpyBot, Spyware doctor, alguns acusam que aplicativo malicioso está sendo instalado, mas não tem nenhum malware detectado até o presente momento, instalem sem medo. Qualquer infoemação deixem comentários.
Nota: Aparentemente parece que não funciona pois o balão de registro do produto não desaparece, mas realmente funciona.

Speeder XP [Acelerador De Internet ]



» Descrição
Esse é um programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido.Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu pc, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal. Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).
»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 1,3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Firefox Mokafoo

Mozilla Firefox, ganhou uma nova versão portátil em português, com todas as funcionalidades do original e extensões pré-instaladas. O FirefoxMokafoo é uma versão do produto da Mozilla e pode ser instalado em um dispositivo portátil ou CD para ser rodado em qualquer lugar.O FirefoxMokafoo é uma personalização do FirefoxPortable, desenvolvido pela apps.com, numa versão mais estável e inteiramente em português, além de possuir quase vinte extensões muito úteis já instaladas. Além de todas as vantagens que o Firefox já possui, a sua versão portátil vem com ferramentas do Google incrementadas, bloqueador de pop-ups e flash, facilidade de backup, organizador de abas, corretor ortográfico (PT-BR), um bom pacote de skins, entre outros.
Tamanho: 18,14 MB


Returnil Virtual System Premium 2008



Returnil Virtual System Premium 2008 protege o sistema operacional Windows contra ataques de vírus e instalação de spyware. Ele limpa automaticamente todos os seus rastros de atividades na eeb e histórico de navegação.
Esta tecnologia cria uma “cópia” do seu sistema Windows quando inicializado (boot). Se a proteção estiver ativa, o seu sistema estará rodando uma partição “clonada”. Mas toda alteração na partição do sistema será perdida depois da reinicialização (reboot). Caso a proteção esteja inativa, você poderá instalar novos softwares e fazer qualquer remoção normalmente. Assim, todas as alterações serão salvas.
Tamanho: 2,2 Mb
Idioma: Inglês
Sistema: windows XP/Vista

1 MILHÃO DE SERIAIS

Programa com um Banco de Dados de 1 Milhão de Seriais, Ideal para você! - Agora você registra aquele programinha que não conseguia o serial!!
Tamanho: 356 Kb


Drivermax.4.7_downarchive FULL

O DriverMax é um programa que permite a você reinstalar facilmente todos os drivers do seu Windows. Simplesmente exporte todos os drivers (ou apenas aqueles que funcionam corretamente) para uma pasta ou arquivo *.zip e, depois que você reinstalar o Windows, você terá todos os seus drivers em um só lugar.Basta Exportar e Importar!

Curso info - Criaçâo de DVD









Descrição: Como transformar seus vídeos num filme, com direito a efeitos e trilha sonora.

Lançamento: 04/2007
Editora: ABRIL
Tamanho: 122,2 MB




parte 1

parte 2